quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A verdadeira Missão



Minha Missão


Cansei desses jargões ufanistas que dizem que nossa tarefa é um esforço muito grande por que temos que ganhar o mundo, mudar o mundo, eis a nossa missão.

A missão deve-se começar por nos mesmos, grande missão a priore e mudar a mim mesmo e não o mundo.

A verdadeira missão começa em mim, as grandes instituições religiosas trataram de ganhar o mundo, mais estão perdendo a alma, a psique, o sentimento, estão ganhando o mundo, e ao mesmo tempo perdendo a si mesmos, por que para atingir seus objetivos missinarios tem por prioridade expoliar o povo.
...
È triste ver icones de minha fé se vendendo, se humilhando na televisão pedindo quantias exorbitantes de grana para manterem seu sonho no ar. o grande lider tambem deve saber a hora de parar, de sair de cena, como Jesus fazia.

Ja dizia um Rabino, do que adianta ganhar o mundo e perder a alma ( Mc. 8.36)

Keiker Voz de Denúncia.

2 comentários:

  1. O velho discurso da igreja tradicional.

    A fé sendo vendida, e nos olhos do povo um desespero, a maldade de quem prega umas palavras a seu favor, cada um com sua porcentagem de erro, só alguns tento uma vantagem, só um sendo prosperado, outros cansados dessas mesma baboseiras, e muito continua seguindo o mesmo caminho, e quase ninguém faz nada, e muitos continua seguindo esse caminho e dando o que tem para um lugar ao céus, cansamos de ver, muito continua seguindo esse caminho .

    ASS: Kenner.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, pois antes de querer mudar a vida dos outros, devemos deixar que o amor de Jesus, cause em nós as transformações, pois nossas atitudes falaram mais que nossas palavras.

    ResponderExcluir