sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Minha proposta


Quero uma fé lúcida e não neorótica, tento ser um cristão comprometido com a realidade, chego a conclusão que estou na contramão da maioria das igrejas evangélicas no Brasil, que criam cristãos imaturos, e refém de uma fé baseada no acaso e comoda ( minha sorte ele mudará), cristão não conta com a sorte, mas com uma fé que nos move, nos faz acreditar, orar e tomar atitudes, que mudam o mundo anunciando o reino de Deus, não adianta fazer marcha Jesus, dizer que o Brasil é de Jesus, e não sairmos de dentro da igreja, para acolher os excluidos e chamados escória da humanidade, fé sem obras e morta.
Mas quero ter um olhar piedoso com a massa que deseja e necessita ter um encontro com Deus, que são iludidas pelos evangelhos televisivos, que gastam uma fortuna para manter o programa no ar, e realizar eventos em praças públicas, convidando cantores que não praticam os princípios do reino em suas vidas, de graça recebei e graça dai, convidando a massa evangélica para comparecer e engrandecer o seu próprio nome, e não o de "Deus".
As multidões carentes devem ser esclarecidas e levadas a experimentar o evangelho genuíno, que deseja restaurar a vida, moral, ética, sem cobrar preço algum e a manutençao da benção recebida, quebrando o mercantilismo do sagrado e da graça ( favor imerecido). Em minha caminha evangélica infelizmente tive poucos pastores dignos de serem seguidos, inspiradores, comprometidos com a vida das ovelhas, e não com seus bolsos e a instituição, tive sim um pastor que é digno de ser sitado, mas quero lhe reservar o nome, pois em um ministerio nepotista e despropositado com a vida, ele faz a diferença.
Mas, esses despotas, falsos mestres, anticristos, lobos em pele de cordeiros, mal -carateres, que abandoram e se desviaram do Reino de Deus, que não é "Universal", esses e essas intituições serão alvos de minhas críticas, e sempre me dando o luxo de reservar nomes, para que pessoas não se percam, pois ainda não é hora de tirar o joio do trigo, me proponho a ser a " Voz de denúncia", a voz profética, sabendo que serei lançado ao fogo, açoites, crucificações, pois assim são tratados os que com dedo em riste não hesitam em pregar a palavra de Deus, a verdade que liberta, independentemente de cargos eclesiasticos, não temem a dizer a verdeda doa o que doer.
Não peço caro leitor que concorde comigo, apenas que ao ler minhas postagens você perceba que quando os falsos pastores, lideres, percebem que alguém se opõem as suas atitudes ou idéias, eles os excluem, mal tratam, os intitulando, feiticeiros, rebeldes, insubmissos, apenas por não concordar com seus pontos de vista, por que querem gastar R$ 30 mil em bancos em uma igreja que beira um corrego e comunidade carente (favela), agindo como Herodes, em quanto seu povo passava fome ele construia templos a Cesar.
O templo Judaico era pra adoração à Deus, e auxílio aos pobres, passados 2 mil anos, não aprendemos e estamos cometendo os mesmo erros.

Graça e Paz a todos.
Kêiker

4 comentários:

  1. quero aki dizer ao meu amigo que, me sinto com tal revolta ao ver esse "evangelho" que é pregado hoje em dia, é só "recebaaaa", "vitóriaaa", "dinheiro"...enfim, concordo com tudo isso e tem muito mais....precisamos nos unir afim de agradar a Deus, e não pregar e viver como os pregadores ou seja "animadores de palco" vem pregando.
    keiker ...um abrçooo

    ResponderExcluir
  2. Keiker essa revolta também sinto,e quero te dizer que estamos juntos nessa linha de pensamento pode contar comigo este texto está perfeito concordo em tudo!!!
    Parabéns Keiker continue assim vc vai longe!!!

    ResponderExcluir
  3. Suelen muito obrigado assim que possivel vou le-lo, continue frentequentando, esse espaço e dedicado a você. brigaduuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir